Centenas de alvinegros se reúnem em carreata para comemorar título de Campeão Cearense 2017

Compartilhe
Compartilhe
Share On Google Plus
Compartilhe
Contate-nos

Centenas de alvinegros se reúnem em carreata para comemorar título de Campeão Cearense 2017

Carreata do Ceará (FOTO: Reprodução Facebook/CearaSC)

Centenas de alvinegros participaram de carreata em comemoração ao título conquistado pelo Ceará Sporting Club no Campeonato Estadual. A concentração iniciou às 8h deste sábado (7), na Praça da Imprensa, Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

Com camisas do clube e bandeiras, os torcedores passaram pelas Avenidas Beira-Mar, Abolição, Rui Barbosa, Pontes Vieira, 13 de Maio, e Ruas Waldery Uchoa, Padre Cícero, Carlos Câmara e Major Weyne. O destino final foi o Estádio Carlos de Alencar Pinto.

Na chegada, os alvinegros fizeram a festa de comemoração pelo título ao lado de jogadores, membros da diretoria e, claro, da taça de Campeão Cearense 2017.

Vitória

O Ceará ganhou o título de campeão cearense na noite de quarta-feira (3), após partida contra no Ferroviário, na Arena Castelão. Os dois gols foram marcados no segundo tempo pelo atacante Wallace Pernambucano e o volante Raul.

Na primeira partida que foi realizada no dia 30 de abril, o Vovô já tinha vencido a equipe do Tubarão da Barra por 1 a 0 e ficou com a vantagem de mais uma vitória para ser campeão estadual. Esse é o 44º título do Ceará no Campeonato Estadual.

Veja a galeria








Tribuna do Ceará

Deixe um comentário