Três carros apreendidos pela polícia são incendiados na delegacia de Horizonte

Compartilhe
Compartilhe
Share On Google Plus
Compartilhe
Contate-nos

Três carros apreendidos pela polícia são incendiados na delegacia de Horizonte

Os policiais ainda desconhecem da motivação e estão à procura do suspeito (FOTO: Reprodução/WhatsApp)

Três carros apreendidos em operação policial à espera de decisão judicial foram queimados na madrugada desta segunda-feira (7), às 2h50. Os veículos estavam estacionados ao lado da Delegacia Metropolitana do município de Horizonte, a 40 quilômetros de Fortaleza, na Rua Joaquim Neto.

Policiais e moradores ficaram surpreendidos com a ação. As informações são do programa Barra Pesada.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública ressaltou que um dos veículos foi alvo da ação. A partir daí, as chamas se alastraram e atingiram outros dois automóveis, resultando em dois carros queimados totalmente e um parcialmente. Os policiais que estavam de serviço na delegacia perceberam o fato após ouvirem uma explosão e saírem para saber do que se tratava. Neste momento, eles se depararam com as chamas e acionaram os Bombeiros. Ninguém saiu ferido.

Até o momento, ainda não se sabe quem são os responsáveis pela ação. A unidade não possui câmeras de segurança na parte externa e, por esse motivo, não tem registros do momento em que atearam fogo nos veículos. Os três veículos tiveram perda total após o fogo ter sido debelado.

Os policiais estão buscando imagens das câmeras de segurança os imóveis vizinhos da delegacia  para identificar o autor do crime. A polícia investiga o caso para saber as motivações do crime.

“O inquérito policial foi instaurado e diligências são realizadas com o intuito de identificar e capturar os envolvidos bem como apurar a motivação para o delito. Os automóveis atingidos deram entrada na delegacia nos últimos dias 30 de julho e 1º de agosto. Dois deles possuem queixa de roubo, sendo um encontrado abandonado e outro apreendido em perseguição policial a criminosos. O terceiro foi recolhido em um flagrante por tráfico de drogas”, diz a nota.

Mais informações você confere no programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro, às 12h10min.

Tribuna do Cearáhttp://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/tres-carros-apreendidos-pela-policia-sao-incendiados-na-delegacia-de-horizonte/

Deixe um comentário