Abertas as inscrições para oficina gratuita de discotecagem com DJ Piá

Compartilhe
Compartilhe
Share On Google Plus
Compartilhe
Contate-nos

Abertas as inscrições para oficina gratuita de discotecagem com DJ PiáA Casa de Cultura Mario Quintana promove, no dia 19 de agosto, mais uma oficina gratuita de DJ com técnicas básicas de discotecagem e scratches, com a participação do DJ Piá. O encontro ocorre das 14h às 18h, no auditório Luis Cosme. A atividade é aberta para todas as idades, a partir dos 12 anos. As inscrições devem ser feitas até o dia 25 pelo e-mail oficinadediscotecagemdj@gmail.com.
Na oficina, serão ministradas técnicas básicas de mixagem de músicas com o mesmo BPM (batidas por minuto), músicas com diferentes estilos, identificação de compassos, contagem de BPMs, escolha de repertório, preparação de set musical, montagem de equipamento e técnicas básicas de scratches em vinil.
DJ Piá tem 20 anos de experiência. Tocou em milhares de festas pelo Brasil e na Califórnia, misturando Black Music e música brasileira. Desde o ano 2000, ministra oficinas em espaços culturais, escolas públicas, centros comunitários, abrigos para menores, penitenciárias, estúdios de áudio e casas noturnas.
SERVIÇO
O quê: Oficina de DJ com técnicas básicas de discotecagem e scratches, com DJ Piá
Quando: Sábado (19), das 14h às 18h
Onde: Auditório Luis Cosme, no 4º andar da CCMQ (Rua dos Andradas, 736, Centro Histórico, em Porto Alegre)
Inscrição: Até 18 de agosto, pelo email oficinadediscotecagemdj@gmail.com
Texto: Roberta Amaral/Ascom CCMQEdição: Sílvia Lago/Secomhttp://www.rs.gov.br/conteudo/263552/abertas-as-inscricoes-para-oficina-gratuita-de-discotecagem-com-dj-pia

Deixe um comentário