Roma Gladiadores busca primeira vitória na Liga Nacional de Futebol Americano

Compartilhe
Compartilhe
Share On Google Plus
Compartilhe
Contate-nos

Roma Gladiadores busca primeira vitória na Liga Nacional de Futebol Americano

A equipe está em busca da primeira vitória (FOTO: Alê Machado)A equipe está em busca da primeira vitória (FOTO: Alê Machado)

A equipe está em busca da primeira vitória (FOTO: Alê Machado)

O Roma Gladiadores tenta a sua primeira vitória na Liga Nacional de Futebol Americano neste sábado (26), quando enfrenta o time São Luís Sharks. O duelo inédito acontece no Estádio Clenilsão, em Horizonte, a partir das 15 horas. Com duas derrotas seguidas na temporada, o time cearense busca sair da lanterna do grupo e garantir a sua classificação na competição.

De acordo com o Head Coach, Francis Oliveira, a equipe vem treinando forte e ganhou mais entrosamento em campo. “Nós tivemos uma grande renovação nesta temporada, muitos atletas novatos e isso requer tempo para que eles ganhem confiança e entrosamento dentro de campo. Além disso jogar dentro de casa, com o apoio da torcida é uma grande vantagem para a equipe.”, ressaltou.

A fim de atrair o público cearense, a diretoria investiu em uma série de atrações, como a apresentação da banda de rap Convicção Astral e do DJ Holanda. O evento também contará com a presença do food truck de hambúrguer caseiro Brother’s, venda de bebidas, intervalo animado, venda de produtos oficiais do time e sorteio de brindes.

“Nosso objetivo é proporcionar aos fãs do esporte, não só um bom jogo, mas um espetáculo, uma experiência única, daquilo de melhor que o futebol americano pode oferecer”, destacou a diretora de marketing do time, Anna Regadas.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos pelos atletas e através das redes sociais do time, sendo R$ 10 de forma antecipada e R$ 15 no dia do evento. As crianças até 10 anos não pagam entrada.

Serviço
3ª rodada da Conferência Nordeste
Roma Gladiadores x São Luís Sharks
Data: 26 de agosto
Horário: Abertura dos portões às 14 horas
Kicckof inicial: 15 horas
Local: Estádio Clenilsão em Horizonte-CE.

Tribuna do Ceará

Deixe um comentário