Coparena promove congresso técnico para definir equipes participantes

Compartilhe
Compartilhe
Share On Google Plus
Compartilhe
Contate-nos

Coparena promove congresso técnico para definir equipes participantes

A expectativa é que a maior competição esportiva do Estado do Ceará movimente 10.584 atletas não profissionais (FOTO: Divulgação)

A expectativa é que a maior competição esportiva do Estado do Ceará movimente 10.584 atletas não profissionais (FOTO: Divulgação)

A Coparena Fortaleza da Juventude, competição realizada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude e Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel), com promoção do Sistema Jangadeiro, realizará um congresso técnico para definir os times participantes da edição 2017. O evento vai ser no Cuca Mondubim, neste sábado (2), a partir das 14 horas.

O momento também servirá para repassar diretrizes aos membros das 504 equipes sorteadas para disputar do certame. Será indispensável a presença do representante de cada agremiação.

O campeonato terá o pontapé inicial no dia 16 de setembro. As fichas de inscrição estarão à disposição no Portal da Juventude até esta sexta-feira (1).

“As ligas esportivas/equipes têm que entregar a documentação nas regionais ou na Rede Cuca. E depois do dia 2, as equipes selecionadas deverão entregar os documentos dos atletas, que é o próximo passo da inscrição. Cada time vai ter que inscrever até 21 atletas”, comenta Júlio Brizzi, secretário da Juventude.

A expectativa é que a maior competição esportiva do Estado do Ceará movimente 10.584 atletas não profissionais. Em 2016, sete Areninhas foram utilizadas ao longo dos mais de 300 jogos. Para o novo certame, a Coparena contará com 22.

“Demonstra o sucesso da primeira edição do evento, e a nossa responsabilidade de fazer um segundo evento maior, mais organizado. Não tenho dúvidas, já é um sucesso”, indica o prefeito Roberto Cláudio.

A Coparena Fortaleza da Juventude promove o intercâmbio sócio-esportivo entre os bairros da cidade através do futebol. Além dos benefícios do esporte, o projeto fomenta a descoberta de novos talentos e reforça valores importantes na construção do cidadão. Mais informações: (85) 3444.6231

Tribuna do Ceará

Deixe um comentário