Família sofre arrastão 2 dias depois de se mudar fugindo da violência em outro bairro

Compartilhe
Compartilhe
Share On Google Plus
Compartilhe
Contate-nos

Família sofre arrastão 2 dias depois de se mudar fugindo da violência em outro bairro

Na última semana, outras residências foram assaltadas no bairro (FOTO: Reprodução/Barra Pesada)

Outro morador da Cidade 2000 teve sua casa arrombada por criminosos. A ação teria acontecido neste domingo (3), quando os proprietários não estavam na residência. Antes de se mudar para a região, os moradores já haviam saído de outro bairro por conta da insegurança.

Os assaltantes levaram eletrodomésticos e outros eletrônicos. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Um dos moradores que não quis se identificar informou que o problema da insegurança é recorrente. “No mínimo, há quatro assaltos por dia. Aqui nós estamos sofrendo muito por conta dos assaltos”, ressaltou.

Segundo a vizinha, os donos da residência chegaram na casa na última sexta-feira (1), após ter saído de outro bairro violento.

Na última semana, dois apartamentos de um condomínio foram arrombados por criminosos. Segundo as vítimas, acredita-se que os assaltantes tinham conhecimento de suas rotinas. O caso também aconteceu durante o dia.

“Eles esperaram a gente sair de casa para assaltar. Eu saio 7h da manhã e a minha esposa por volta das 8h. Às 10h, eles teriam arrombado a minha casa e levaram tudo que encontraram. Quando eu cheguei, vi um buraco na minha porta”, informou o proprietário ao Barra Pesada.

Confira o caso no programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro, às 12h10min.

Tribuna do Cearáhttp://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/familia-sofre-arrastao-2-dias-depois-de-se-mudar-fugindo-da-violencia-em-outro-bairro/

Deixe um comentário