Jovem é torturado, decapitado e tem o corpo incendiado por 8 bandidos em Fortaleza

Compartilhe
Compartilhe
Share On Google Plus
Compartilhe
Contate-nos

Jovem é torturado, decapitado e tem o corpo incendiado por 8 bandidos em Fortaleza

Os policiais militares do 7º Distrito Policial encontraram o corpo na praia do Pirambu (FOTO: Reprodução/Barra Pesada)

Oito homens são suspeitos de um crime bárbaro contra um jovem nesta terça-feira (5), em Fortaleza. Policiais militares do 7º Distrito Policial encontraram um corpo com graves sinais de tortura, na praia do Pirambu.

A vítima foi amarrada, espancada e decapitada, e depois de morto o corpo ainda foi incendiado. Segundo apurou os policiais, criminosos teriam capturado o rapaz na última segunda-feira (4), e o espancaram durante o dia inteiro antes de assassiná-lo. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

“Desde segunda, a vítima havia sido agredida pelos criminosos. Quando os policiais tiveram conhecimento da ocorrência, deslocaram-se ao local e encontraram o corpo”, declarou o delegado Alexandre Saunders.

O crime teria acontecido na favela do Oitão Preto, nas proximidades da praia do Pirambu. Os suspeitos já foram identificados pela Polícia Civil, mas os nomes não foram divulgados, para não atrapalhar as investigações.

A motivação do crime deve-se ao duplo homicídio de Jamile Carvalho Amorim e Paulo Henrique Silva Melo em 2015. O jovem é acusado de ser responsável pelo assassinato do casal, que tiveram corpos enterrados no quintal de uma residência, no Parque Leblon, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

“O fato da vítima ter envolvimento com esse crime não justifica a crueldade desses indivíduos. O rapaz foi torturado, teve sua cabeça decepada. Pode-se perceber a pouca importância que esses homens dão para a vida humana“, ressaltou Alexandre.

Confira o caso no programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro, às 12h10.

Tribuna do Cearáhttp://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/jovem-e-torturado-decapitado-e-tem-o-corpo-incendiado-por-8-bandidos-em-fortaleza/

Deixe um comentário