Loja promete devolver dinheiro da compra de blusas se o Brasil não conquistar o hexa

Compartilhe
Compartilhe
Share On Google Plus
Compartilhe
Contate-nos

Loja promete devolver dinheiro da compra de blusas se o Brasil não conquistar o hexa

A loja Design By You iniciou a promoção no dia 1º, e se estende até o último jogo da Seleção na Copa Mundo de 2018 (FOTO: Reprodução/Instagram)

Uma loja de t-shirts está fazendo uma promoção bem ousada. Na compra de uma camisa com a temática do hexa da seleção brasileira, você pode ter o dinheiro de volta caso o Brasil perca a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A ideia partiu da loja Design By You, de Fortaleza, que vende blusas com frases divertidas, inclusive sobre a seleção.

A promoção iniciou no dia 1º, e vai até o último jogo da seleção brasileira no evento esportivo do próximo ano.

Para participar, o cliente deve comprar qualquer camisa com a temática da seleção. Os valores variam de R$ 79,90 a 89,90, dependendo do modelo. O sócio da loja, João Victor, garantiu que, caso a seleção perca a Copa do Mundo, o cliente pode comparecer à loja e pedir o dinheiro de volta. Basta apresentar a nota fiscal e um documento com foto.

Além de conseguir o dinheiro de volta, o cliente pode ficar com a camisa. “Nossos clientes podem ir para a loja e pedir o dinheiro de volta. A gente devolve o valor e a pessoa ainda pode ficar com a camisa”, ressalta João.

A ideia é mostrar para os seus clientes que, apesar do tempo de um ano, a qualidade do produto ainda continua a mesma. “Você pode ficar com a sua camisa, porque até 2018 vai estar do mesmo jeito”, destacou.

Confiança

A promoção é válida para as camisas da linha futebol (FOTO: Reprodução)

A promoção é válida para as camisas da linha futebol (FOTO: Reprodução)

Os proprietários da loja acreditam que a seleção vai ganhar o título no próximo ano, e por isso estão apostando na promoção. “A gente viu que tinha muitas brincadeiras sobre hexa em nossas camisas. Temos certeza o Brasil vai ganhar”, arrisca João.

Serviço

Loja Desing By You
Local: Rua Monsenhor Catão, 1.191, Aldeota, Fortaleza
Contato:  (85) 99721-7040
Horário de funcionamento: de 9h até as 17h

Daniel Rocha

Deixe um comentário