Governo do Estado realiza mutirão para a regularização de imóveis em Itaqui

Compartilhe
Compartilhe
Share On Google Plus
Compartilhe
Contate-nos

Governo do Estado realiza mutirão para a regularização de imóveis em ItaquiO governo do Estado, por meio da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação (SOP), promove, nesta quinta-feira (14), mutirão para regularização dos imóveis da extinta Companhia de Habitação do Estado do Rio Grande do Sul (Cohab) em Itaqui. A atividade, que vai contar com a presença do secretário Fabiano Pereira, visa a esclarecer e a incentivar a regularização das escrituras dos imóveis dos moradores dos núcleos habitacionais.
Conforme o secretário, a iniciativa atende ao compromisso do governo do Estado de trabalhar para as pessoas que mais precisam. “Por meio de parceria entre governo do Estado, prefeituras, Defensoria Pública e cartórios, ampliamos os mecanismos para a regularização dos imóveis da extinta Cohab. Estamos trabalhando para que essas famílias concretizem o sonho das escrituras definitivas de seus imóveis”, adiantou Pereira. Ele também lembrou que um mutirão foi realizado em Santana do Livramento no dia 19 de agosto.
A atividade ocorre das 9h às 18h, no Ginásio de Esportes do 1° Regimento de Cavalaria Mecanizado (Avenida Luís Joaquim de Sá Brito, 599-615, Pró-Morar), em Itaqui.
Texto: Ascom SOPEdição: Sílvia Lago/Secomhttp://www.rs.gov.br/conteudo/265959/governo-do-estado-realiza-mutirao-para-a-regularizacao-de-imoveis-em-itaqui

Deixe um comentário