Ouça o Programa Brasil de Fato – Edição São Paulo – 13/01/18

Ouça o Programa Brasil de Fato – Edição São Paulo – 13/01/18

Rádio

Sintonia nova na Rádio Imprensa FM 102.5

Redação |
Programa vai ao ar aos sábados, com reprise aos domingos
Gabi Lucena | Bdf

Tem novidade na capital paulista! O Programa Brasil de Fato está de casa nova e agora você ouve as edições pela rádio Imprensa 102.5 FM. Neste sábado (13), o programa traz como destaque a agenda de mobilizações em defesa do ex-presidente Lula, que será julgado no dia 24 de janeiro, em Porto Alegre (RS).

A reportagem também aborda o avanço da febre amarela. A repórter Julia Dolce mostra que 24,4 milhões de pessoas devem ser vacinadas nos próximos meses em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, locais com casos confirmados. Além disso, a matéria destaca o controle da doença através da campanha de vacinação promovida pelo Ministério da Saúde.

O ano mal começou e o trabalhador paulistano já foi surpreendido pelo aumento da passagem de ônibus, que agora custa R$ 4,00 na capital. O Brasil de Fato foi às ruas para saber como o aumento da tarifa afeta a vida das pessoas. Tem também matéria sobre a biometria nas eleições, que será utilizada pela primeira vez este ano nas urnas; confira as regras e prazos no programa desta edição!

O quadro Alimento é Saúde está em clima de verão e traz informações sobre um alimento que além de fazer bem para o organismo, ajuda a pegar aquele bronzeado: a cenoura. Isso porque os nutrientes presentes no vegetal ajuda a firmar a cor na pele. O nosso colunista Mouzar Benedito lembra a história do Zeca, o maior mentiroso da cidade dele.

13 de Janeiro de 201811:15

Via Brasil de Fato

Deixe um comentário