JucisRS inova com Central de Atendimento ao Cliente

JucisRS inova com Central de Atendimento ao Cliente

Para atender à demanda de usuários e clientes, a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS) informa que, a partir desta segunda-feira (15), passa a contar com a Central de Atendimento ao Cliente (CAC), que vai centralizar todo o tipo de informação à população. A iniciativa foi viabilizada junto à Procergs com a aquisição do software ‘Central de Manifestações’, sistema utilizado com êxito por outros órgãos do Estado, como Tudo Fácil e Detran RS.
A nova ferramenta vai permitir o gerenciamento das demandas dos clientes da JucisRS, possibilitando o controle e a gestão das chamadas abertas pelos usuários, contendo o histórico de atendimento, que deve ser respondido em até três dias úteis.
Outra inovação é o espaço exclusivo para os postos de suporte ao telefone, com mais sete ramais, totalizando 12 – um aumento da capacidade de recebimento de ligações em 100%, além de mais estações de atendimento presencial. O horário de atendimento por meio do telefone também foi estendido (das 9h às 17h).
O secretário-geral da JucisRS, Cleverton Signor, explicou que para normatizar o serviço de atendimento da autarquia foi elaborada a Ordem de Serviço 002/2017. ?Com a regulação, a meta é tornar mais eficiente e seguro o atendimento aos usuários e clientes?, destacou.
Para promover a mudança, foi criado um novo espaço físico equipado com mobiliário, expansão da rede de telefonia e aquisição de aparelhos. ?Queremos estreitar a relação com os clientes, possibilitando todos os canais de comunicação: presencial, eletrônico e telefones?, enfatizou. Os atendentes foram remanejados de outros departamentos e estão sendo capacitados para a função. Hoje, 21 pessoas trabalham no setor.
Signor enfatizou que essa etapa faz parte do processo de modernização da JucisRS. Com a implantação da Junta Digital e do Sistema de Registro Mercantil (SRM), em operação desde outubro, o Atendimento é o setor mais visado pelos usuários e clientes. ?Nosso objetivo é atender à demanda …

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*