Acusado de aplicar golpe em locadora reconhece documentos, mas nega ter alugado carros

Acusado de aplicar golpe em locadora reconhece documentos, mas nega ter alugado carros

Locadora de Fortaleza denuncia golpe

Reportagem procura golpistas nos endereços informados em cadastro de locadora que sofreu golpe. (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)

Três pessoas acusadas de aplicar golpe em locadora de veículos em Fortaleza são procuradas. Dois homens e uma mulher teriam usado documentação falsa para alugar os carros e não devolvê-los. A equipe do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, foi em busca dos endereços fornecidos pelos locatários no cadastro realizado na empresa, que fica ao lado do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

O primeiro endereço procurado, na Barra do Ceará, seria a casa de Francisco Davi Brandão. No entanto, no local, mora outra pessoa que afirma desconhecer o homem.

Um vizinho mais antigo informou que ele morou cerca de um ano numa casa próxima, mas depois vendeu os bens e viajou. Isso ocorreu há mais de três anos.

Também disse que Davi tinha uma esposa, e que era de pouco contato com os vizinhos. No entanto, parecia uma pessoa com rotina normal. Ainda informou que outras pessoas também procuraram por ele no local, falando sobre um carro alugado na loja e não devolvido.

O outro endereço é no Conjunto Tabapuá, em Caucaia, mas foi no Parque Ipiranga, bairro vizinho que a reportagem encontrou Milton Leite e Jéssica Araújo. Segundo a vizinhança, ele mora há menos de seis meses no local e apareceu com um Corolla e um outro carro grande. Tempos depois, ele chegou ao local, reconheceu a documentação como ele, mas negou ter alugado carros.

“Sou eu na habilitação. Conheço a Jéssica, é minha amiga. Talvez tenha usado minha documentação. Tem meu nome rolando, e nem liga, nem vem atrás de mim. Não, nunca aluguei esse veículo. Tava trabalhando, não tava nem sabendo isso aí. Não tenho dinheiro pra alugar veículo não”, disse o homem que preferiu não mostrar o rosto.

Entenda o caso

O estabelecimento alugou dois carros, que não foram devolvidos pelos locatários no prazo estipulado no contrato. Três pessoas, dois homens e uma mulher, estão sendo procurados. O gerente do local diz que ouviu relatos de outras vítimas do mesmo crime. Ele espera que a população possa ajudar com informações.

Usando comprovantes de residência falsos e carteira de habilitação, Francisco Davi Brandão, Milton Leite da Pontes e Jéssica Araújo Lima alugaram dois carros, um Chevrolet Cobalt e um Onix, em uma locadora ao lado do aeroporto.

Veja a reportagem no programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, a partir das 12h10 desta sexta-feira.

TV Jangadeiro23 23America/Sao_Paulo Fevereiro 23America/Sao_Paulo 201811:16

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*