3º Coletivo Cultural promete muita música neste domingo (25), em São José dos Pinhais

3º Coletivo Cultural promete muita música neste domingo (25), em São José dos Pinhais

Paraná

Entre os objetivos do evento é ser espaço cultural para socialização e confraternização

Redação Paraná |
Entre as bandas confirmadas está Misturigaia, banda formada por mulheres, com um repertório que varia entre MPB, samba, rock e pagode
Divulgação

Bazar de roupas seminovas, cortes de cabelo, feira de artesanato, brincadeiras para a criançada, várias apresentações culturais e muita música. Estas são algumas das atrações da terceira edição do Coletivo Cultural, marcada para domingo (25), no The Pub, Centro de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Entre os objetivos dos organizadores da ação está construir um espaço cultural para socialização e confraternização, sem discriminação, preconceito e intolerância.

E são várias atrações já confirmadas: Grupo Kaian – TPM, que traz a história da umbanda com as músicas e pontos cantados nos terreiros; Geração Alternativa Rock Club – GARC, fã clube criado nos anos 1990, logo após a morte de Raul Seixas; Misturigaia, banda formada por mulheres, com um repertório que varia entre MPB, samba, rock e até pagode; Marlos Gonçalves, com repertório que navega dos mares da MPB ao Rock’n Roll; e Felipe Micoanski, que vai apresentar Pop Rock nacional e MPB.

Fique por dentro:
Quanto: Ingresso antecipado R$ 5,00 no The Pub e com os membros do Coletivo.
Onde: The Pub, Rua Visconde do Rio Branco 2629, Centro de São José dos Pinhais.

24 24America/Sao_Paulo Fevereiro 24America/Sao_Paulo 201811:47

Via Brasil de Fato

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado


*


%d blogueiros gostam disto: