Mulher é baleada logo após deixar os filhos na escola em Fortaleza

Mulher é baleada logo após deixar os filhos na escola em Fortaleza

A Polícia Civil está em busca dos responsáveis pelo crime (Foto: Reprodução/Barra Pesada)

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de latrocínio no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (27). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSDPS-CE), dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e anunciaram o assalto. O crime aconteceu na rua Padre Anchieta.

No momento da ação, a mulher foi atingida por disparos de arma de fogo. Logo em seguida, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Instituto José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

De acordo com o hospital, Gleidivania de Almeida Girão Mendes, de 35 anos, está passando por cirurgia. A assessoria de comunicação do IJF não repassou mais detalhes sobre a situação da vítima, nem o local onde os disparos a atingiram.

Segundo a produção do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, populares informaram que a mulher havia deixado seus dois filhos no colégio momentos antes da tentativa de latrocínio. Um amigo de Gleidivania informou que ela é irmã de um policial civil e que irá completar 36 anos nesta quarta-feira (28).

Além disso, ele acrescentou também que a mulher estava em um veículo quando os homens a abordaram. Seu estado de saúde é grave.

Tribuna do Ceará27 27America/Sao_Paulo Fevereiro 27America/Sao_Paulo 201813:03

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hits: 2

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário