Evento estimula ideias para a melhoria dos serviços de energia elétrica no Brasil

Evento estimula ideias para a melhoria dos serviços de energia elétrica no Brasil

Cidade de Fortaleza

No evento acontecerá o lançamento de uma novidade da edição (FOTO: Falcão Jr)

Com o intuito de promover a troca de experiência entre as distribuidoras de energia elétrica, fomentando ideias para manutenção e desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados, a Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee) realiza o Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi), nesta quinta-feira (12), em Fortaleza.

Na oportunidades estarão presentes o presidente da Abradee, Nelson Fonseca Leite, o diretor presidente da Enel Distribuição Ceará, Roberto Zanchi, e o presidente da federação, Beto Studart.

Como vitrine de lançamento do Hackaton, o momento de lançamento contará com mostra de jogos eletrônicos, criação de games de realidade virtual, dinâmicas e espaço com projeções em três dimensões.

Na oportunidade, acontecerá também o lançamento dos Hackdays, uma novidade nesta edição do Sendi. Os hackdays trabalham projetos inovadores e tecnológicos em menor tempo e serão realizados em Sobral pelos clientes. A visão é agregar valor para as empresas distribuidoras, para os clientes e para o país, constituindo-se num agente efetivo de desenvolvimento do setor elétrico.

SERVIÇO
Lançamento Hackthon SENDI 2018
Data: 12 de abril de 2018
Horário: 18h30
Local: Auditório Waldyr Diogo – FIEC (Av. Barão Studart, 1980 -Aldeota)
SENDI 2018

Tribuna do Ceará12 de Abril de 201807:00

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário