Jogador de sinuca morre após PMs atirarem contra carro em abordagem

Jogador de sinuca morre após PMs atirarem contra carro em abordagem

Um homem morreu e dois ficaram feridos (FOTO: Reprodução/Whatsapp)

Um homem morreu e dois ficaram feridos (FOTO: Reprodução/Whatsapp)

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante uma abordagem policial em Campos Sales, no Ceará. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1) após denúncia de um frentista, que confundiu os tacos de sinuca dos ocupantes do veículo com armas.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Campos Sales, Bruno Fonseca, o veículo fez uma parada em um posto na cidade de Antonina do Norte, e o frentista suspeitou que os ocupantes estavam armados. Eles seriam jogadores de sinuca e estavam indo participar de um evento.

O veículo passou pela viatura em alta velocidade e não obedeceu os comandos para abordagem, segundo o delegado, então foi iniciado uma acompanhamento tático. “Foi tentada uma abordagem, mas ele não efetuou a parada. Os policias decidiram acompanhar até a entrada da cidade de Campos Sales”, afirma em entrevista ao Tribuna do Ceará

Já na entrada da cidade, o carro não parou diante da barricada, e então os policiais iniciaram os disparos nos pneus.  “O motorista viu as viaturas na entrada da cidade, no acostamento, mas não entendeu que era uma barricada, continuou a viagem. Foi no momento em que, passando dos policiais, houve o início dos disparos, onde ele até acelerou assustado. Ele parou mais na frente após acertarem os pneus, quando foi feita a abordagem e o atendimento às pessoas que foram atingidas”, explica.

Havia quatro pessoas no carro. As balas atingiram três deles: o passageiro que estava atrás do motorista morreu, e os dois que sobreviveram foram atingidos com tiro de raspão na nuca e no dedo. Nenhuma arma foi encontrada no carro.

O delegado ainda comenta que, por conta da onda de terror de ataques a órgãos públicos nos últimos dias, a Polícia Militar “sempre está fazendo operações para tentar evitar que a cidade seja alvo desse tipo de crime”. A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campos Sales está investigando o caso.

Tribuna do Ceará1 de agosto de 201818:30Publicado primeiro em TRIBUNA DO CEARÁ

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hits: 11

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário