Edital das Barcas e empate do Flamengo são destaques do Brasil de Fato RJ 276

Edital das Barcas e empate do Flamengo são destaques do Brasil de Fato RJ 276

BDF 276

Leia também sobre Festival Lula Livre, relatório a Comissão Popular da Verdade mostra aumento da violência e muito mais

Redação |
O BdF RJ é distribuído gratuitamente nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além das barcas em Niterói
Brasil de Fato

Mais uma edição do Brasil de Fato RJ está nas ruas do Rio de Janeiro!

O nosso principal destaque é o novo edital de Concessionária das Barcas que não contempla linhas sociais. O edital de licitação vai escolher uma nova empresa responsável pela operação das barcas nos próximos 20 anos e tem sido alvo de críticas e denúncias por não contemplar a criação da linha social com redução de tarifa no trajeto que liga Charitas, em Niterói, até a Praça XV, no centro do Rio.

Veja a reportagem sobre o relatório da Comissão Popular da Verdade que mostra que a violência no estado piorou com a Intervenção Militar. Nos cinco meses da operação das Forças Armadas, houve um aumento de 60% nos tiroteios. E também: militantes do campo popular iniciam greve de fome por justiça no STF.

Leia sobre o empate do Flamengo contra o Grêmio conseguido no último lance! As últimas rodadas da Copa do Brasil e Sul-Americana, além da pontuação do Brasileirão.

Confira também a entrevista com a escritora Conceição Evaristo, que pode se tornar a primeira mulher negra da Academia Brasileira de Letras, como foi o Festival Lula Livre e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h! Você também pode conferir a versão digital através deste link: Brasil de Fato 276

2 de agosto de 201809:45

Via Brasil de Fato

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hits: 1

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário