Empresário musical que gravou vídeo atirando contra homem é preso em Juazeiro do Norte

Empresário musical que gravou vídeo atirando contra homem é preso em Juazeiro do Norte

vídeo mostrando homem atirando em outro homem

O crime ganhou repercussão após a divulgação do vídeo em redes sociais (Foto: Reprodução/Vídeo)

Atualizado às 11h24

O homem que aparece em vídeo atirando contra uma pessoa foi preso na tarde desta segunda-feira (6), em Juazeiro do Norte. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o autor dos disparos foi identificado como Yury Bruno Alencar Araújo, de 30 anos, mais conhecido como Yuri do Paredão.

As investigações sobre o caso iniciaram após a divulgação do vídeo nas redes sociais. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Juazeiro do Norte.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de busca e apreensão em imóveis do empresário, onde encontraram a arma de fogo utilizada no crime que pertence a Polícia Militar de Pernambuco.

Yury Bruno, empresário do ramo musical que gerencia a banda Jonas Esticado, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo, sendo encaminhado para a cadeia pública de Juazeiro do Norte. O homem deve pegar oito anos de prisão e sem direito à fiança.

A vítima dos disparos, funcionário do empresário, também foi ouvida pela polícia e informou que os disparos tratavam-se de uma brincadeira, segundo o delegado regional de Juazeiro do Norte, Juliano Marcula.

 O caso

Um vídeo que circulou nas redes sociais na última semana mostra um homem atirando em direção ao chão para assustar uma pessoas. Nas imagens, é possível ouvir risos enquanto a vítima tenta se esquivar dos disparos. No vídeo, é possível ouvir os colegas rindo da vítima. “Olha se ele tem cócegas agora, vagabundo”, diz um dos homens que presencia a situação. “Pegou, pegou!”, diz outra pessoa. A vítima dos disparos pede para que a “brincadeira” acabe. “Deixa de brincadeira”, diz o rapaz.

Veja o vídeo

Tribuna do Ceará7 de agosto de 201819:46Publicado primeiro em TRIBUNA DO CEARÁ

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hits: 7

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário