Ouça o Programa Brasil de Fato – Edição Rio de Janeiro – 09/08/18

Ouça o Programa Brasil de Fato – Edição Rio de Janeiro – 09/08/18

Rádio

Mobilizações nacionais do “Dia do Basta!” são os destaques desta edição

Redação |
Centrais sindicais organizam dia de protestos em todo país
Divulgação

O programa da última quinta-feira (9) traz as informações sobre as diversas manifestações organizadas para denunciar os recentes atentados contra a democracia brasileira, os cortes no orçamento das políticas públicas, a privatização das empresas públicas e o encarecimento do custo de vida.

Ao vivo no estúdio do programa, a jornalista Alexania Rossato, membro da direção nacional do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), fala sobre a atuação do movimento no Brasil e no Rio.

Maria Eduarda Quiroga, secretária de Comunicação da Central Única dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (CUT-RJ) informa sobre as mobilizações previstas para o “Dia do Basta!”.

De Brasília, o correspondente da Telesur, André Vieira, traz as notícias sobre as atividades e manifestações populares ocorridas durante a semana na capital federal.

No quadro Repórter SUS o tema é: como garantir um sistema de saúde de qualidade no Brasil?

O programa ainda conta com o resumo da coletiva de imprensa realizada no Rio que reuniu Marinete da Silva, a mãe da vereadora Marielle Franco – assassinada em março de 2018 -, e a jurista e professora da UFRJ, Carol Pronner. 

10 de agosto de 201809:01

Via Brasil de Fato

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hits: 4

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário