Policial abandona casa sob escolta armada após ameaça de bandidos em Fortaleza

Policial abandona casa sob escolta armada após ameaça de bandidos em Fortaleza

mudanca-policial

A mudança do ex-policial foi feita sob escolta. (FOTO: Divulgação/WhatsApp)

Mais uma família foi obrigada a deixar a própria casa devido a ações criminosas em Fortaleza. Dessa vez, foi a de um policial civil aposentado. O homem com a esposa e mais três filhos saíram do local às pressas após desentendimento com um criminoso.

O caso ocorreu no último sábado (11), no bairro Canindezinho. O ex-agente de segurança vinha sofrendo ameaças nos últimos dias. A mudança foi feita sob escolta da polícia.

No sábado, o ex-agente teria se deparado com um dos suspeitos de intimidá-lo, e houve um desentendimento entre os dois. Logo após o ocorrido, homens começaram a circular pela Rua São Felipe, no Conjunto Parque Jerusalém, e fazer imagens da casa dele.

Pensando na própria segurança e na da família, ele decidiu sair do local. A mudança foi feita sob escolta de uma equipe da Divisão Anti-sequestro da Polícia Civil. A casa é monitorada por câmeras de segurança.

Em uma semana, recém-casados foram expulsos por facção criminosa e até crianças foram ameaçadas por bandidos após famílias serem forçadas a sair de suas casas, no José Walter.

Confira a reportagem no Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, às 12h10 desta segunda-feira (13).

TV Jangadeiro13 de agosto de 201811:00Publicado primeiro em TRIBUNA DO CEARÁ

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hits: 9

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário