Candidatos apostam em exposição de propostas no primeiro debate para governador do Ceará

Candidatos apostam em exposição de propostas no primeiro debate para governador do Ceará

Debate será com os candidatos ao governo do estado (FOTO: Sistema Jangadeiro)

Debate será com os candidatos ao governo do estado (FOTO: Sistema Jangadeiro)

Os quatro candidatos ao Governo do Ceará de partidos que possuem representação na Câmara dos Deputado foram convidados para o primeiro debate de TV das eleições 2018 a ser realizado nesta quarta-feira (22). Ailton Lopes (Psol), Camilo Santana (PT), General Theóphilo (PSDB) e Hélio Gois (PSL), às vésperas do encontro, ressaltaram a importância do debate para a exposição de propostas.

O debate acontecerá das 12h30 às 14h e terá transmissão ao vivo pelas TVs Jangadeiro (SBT) e Nordestv (Band), pelo portal Tribuna do Ceará e redes sociais, pela rádio Tribuna BandNews FM e pelas 6 rádios da Rede Jangadeiro FM no Ceará, em Crato, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Quixeramobim e Sobral. Os jornalistas Fábio Campos e Wanderley Filho, que comandam o Focus.Jangadeiro, vão mediar o debate.

O candidato do Psol, Ailton Lopes, ressaltou que o debate é crucial para avaliar os diferentes projetos para o Estado. “É necessário que as pessoas tenham a oportunidade de confrontar os candidatos e que as propostas possam ser vistas de forma transparente vendo quais são as contradições e transparências entre as candidaturas postas”, afirmou.

O governador Camilo Santana (PT), que lidera as pesquisas de intenção de voto, disse que a discussão é fundamental. “Procurarei participar de todos os debates que minha agenda permitir”, frisou. O candidato ainda não confirmou presença no debate.

O candidato General Theóphilo, do PSDB, destaca a importância de serem priorizados projetos de gestão. “Que os candidatos venham com propostas porque o povo do Ceará não quer baixaria, não quer que se faça acusação. Ele quer ver quais as soluções para os propblemas do nosso Estado”, pontuou.

“Os candidatos têm a oportunidade de expor suas melhores ideias para o crivo do eleitor, para que o eleitor possa analisar com informações aquele em que, no dia 7 (de outubro), ele vai votar”, disse Hélio Gois, do PSL.

Tribuna do Ceará21 de agosto de 201807:01Publicado primeiro em TRIBUNA DO CEARÁ

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hits: 8

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário