Mulher morre atropelada por ônibus após queda em acidente de moto em Fortaleza

Mulher morre atropelada por ônibus após queda em acidente de moto em Fortaleza

acidente, moto

Mulher morre atropelada por ônibus após queda em acidente de moto. (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)

Uma mulher morreu após cair na faixa de ônibus e ser atropelada pelo transporte coletivo, em Fortaleza. A vítima, Maria Miranda Alves, de 40 anos, foi arremessada para a parte de baixo do veículo após a moto em que ela era passageira ao colidir com outra na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Passaré.

Segundo autoridades, todos usavam capacete. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) esteve no local. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Dois casais, cada um em uma moto, iam na avenida no sentido José Walter/Castelão. Os dois veículos colidiram. Nisso, Maria Miranda acabou sendo arremessada, caindo na faixa exclusiva para ônibus no momento em que um coletivo da linha José Walter/BR-116/Centro passava. A mulher foi atropelada e não resistiu aos ferimentos. O condutor do veículo disse que foi surpreendido com a situação e permaneceu no local para esclarecimentos.

“Eu vinha trafegando na faixa do ônibus, dois motoqueiros bateram um no outro. E a garupeira de um caiu embaixo do ônibus no momento que ia passando, se chocou com o pneu traseiro que passou por cima da perna dela. Na traseira, não tem como evitar. Na verdade, eu só ouvi o barulho. Olhei pelo retrovisor, vi as duas motos, a mulher batendo com o pneu do ônibus. Foi uma fatalidade”, disse o motorista, que tem 18 anos de experiência.

Uma viatura do Samu trafegava logo atrás e prestou socorro imediato às vítimas. Maria Miranda, no entanto, não resistiu. O outro casal teve apenas escoriações leves e foi encaminhado ao hospital mais próximo. A perícia esteve no local, assim como a AMC, para realizar os procedimentos.

Confira a reportagem no Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, às 12h10 desta quinta-feira (23).

TV Jangadeiro23 de agosto de 201810:16Publicado primeiro em TRIBUNA DO CEARÁ

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hits: 8

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário