Atos de solidariedade aos grevistas de fome são destaques nos programas dos estados

Atos de solidariedade aos grevistas de fome são destaques nos programas dos estados

RÁDIO

Edições vão ao ar em emissoras de MG, PR, PE, SP e Sorocaba aos sábados e domingos

Redação |
Confira o que vai ao ar nas edições deste final de semana
Gabi Lucena | Bdf

Os programas de rádio do Brasil de Fato trazem como destaque os atos em solidariedade aos militantes em greve de fome por justiça no Supremo Tribunal Federal (STF). 

A edição de Pernambuco, também traz reportagem com os perfis dos candidatos e candidatas para governo do estado. Já, o programa de Minas Gerais destaca a luta de indígenas da região metropolitana de Belo Horizonte, que tentam retomar seu território após despejo. 

No programa de São Paulo, o quadro “Momento Agroecológico”  fala sobre a feira de orgânicos do Armazém do Campo da capital paulista, que acontece todas as terças-feiras de manhã. Além disso, o “Mosaico Cultural” traz informações sobre a vida de Luiz Beltrame de Castro,  poeta que se tornou símbolo da luta pela terra. 

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM), sempre aos sábados e domingos, às 7h. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), você nos ouve no sábado às 12h, com reprise no domingo no mesmo horário. 

Em Recife (PE), os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM), aos sábados, às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Na Rádio Autêntica Favela (106.7 FM), em Belo Horizonte (MG), a edição é veiculada, às 11h de sábado, com reprise no domingo, às 7h. 

No Paraná, em Ponta Grossa, você ouve o programa aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM), às 10h e com reprise aos domingos, às 9h. 

Ouça os destaques de São Paulo e Sorocaba:

Ouça os destaques de Minas Gerais:

Ouça os destaques de Pernambuco: 

24 de agosto de 201814:46

Via Brasil de Fato

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hits: 23

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário