Com dancinha e momento de oração, comitê de Bolsonaro é inaugurado em Fortaleza

Com dancinha e momento de oração, comitê de Bolsonaro é inaugurado em Fortaleza

inauguração-comite-bolsonaro

Comitê de campanha de Jair Bolsonaro é inaugurado em Fortaleza. (FOTO: Reprodução/Facebook Consciência Patriótica)

O Partido Social Liberal (PSL) inaugurou nesta terça-feira (16), na Avenida Antônio Sales, em Fortaleza, o comitê de apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil. Lideranças políticas do Ceará marcaram presença no evento que também contou com dança de militantes fazendo símbolo de armas e oração.

Entre as lideranças no palanque, Capitão Wagner (Pros), eleito deputado federal com mais votos no Ceará, o senador eleito Luís Eduardo Girão (Pros), e também Hélio Gois (PSL) e General Theophilo (PSDB), que foram candidatos ao governo do Estado.

No evento, a militância do grupo Consciência Patriótica apresentou mais uma vez a dança “O Brasil é 100% Bolsonaro”. Antes, eles haviam gravado um clipe na Praia de Iracema.

Também houve um momento de oração em que os militantes e as lideranças políticas rezaram um “Pai Nosso” de mãos dadas e depois gritaram “Mito”.

Na última pesquisa divulgada, Jair Bolsonaro (PSL) lidera a intenção de votos com 59% contra 41 de Fernando Haddad (PT). Os dados são do Ibope. O segundo turno da eleição para presidente será realizado no próxima dia 28 de outubro.

Tribuna do Ceará17 de October de 201810:39Publicado primeiro em TRIBUNA DO CEARÁ

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hits: 11

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário