Integrantes de facção criminosa são presos por supostamente ameaçar eleitores de Bolsonaro

Integrantes de facção criminosa são presos por supostamente ameaçar eleitores de Bolsonaro

Os dois já tinham passagem pela polícia (FOTO: Reprodução/ Whatsapp)

Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (16), no bairro Vicente Pinzon, suspeitos de integrar e promover organização criminosa. Eles teriam, supostamente, ligação com imagens que circulam nas redes sociais com ameaças a eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na região.

Os dois foram identificados como Lucas Cavalcante de Anastácio, de 21 anos, que já tinha passagem por roubo e associação criminosa, e Alan Izídio Monteiro, de 32 anos, com passagem por roubo.

Dois homens são presos por supostamente ameaçarem eleitores de Bolsonaro

Mensagem enviada no Whatsapp (FOTO: Reprodução/ Whatsapp)

Em uma das postagens eles afirmam que “toda ação tem uma reação” e que o apoio a Bolsonaro será cobrado à altura pelo crime.

A Polícia Civil, no entanto, não fez relação dos suspeitos às ameaças no Whatsapp. “Duas pessoas foram presas em flagrante por integrarem e promoverem organização criminosa”, diz trecho da nota.

Ainda de acordo com a nota, nada de ilícito foi encontrado com Alan. “No entanto, em posse de Lucas, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, tendo o mesmo sido autuado também pelo delito de uso de entorpecentes”. As apurações sobre o caso seguem em andamento.

Confira nota da Polícia Civil na íntegra: 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 9º Distrito Policial, informa que duas pessoas foram presas em flagrante e autuadas, nessa terça-feira (16), por integrarem e promoverem organização criminosa. Os presos foram identificados por Lucas Cavalcante de Anastácio (21), com passagem por roubo e associação criminosa, e Alan Izidio Monteiro (32), com passagem por roubo. Durante a abordagem policial, nada de ilícito foi encontrado com o indiciado Alan Izidio Monteiro. No entanto, em posse de Lucas Cavalcante de Anastácio, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, tendo o mesmo sido autuado também pelo delito de uso de entorpecentes. As apurações seguem em andamento.

Tribuna do Ceará17 de October de 201817:18Publicado primeiro em TRIBUNA DO CEARÁ

Hits: 12

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário