Paciente do IJF furta celular, esconde na tipoia do braço e é preso em flagrante

Paciente do IJF furta celular, esconde na tipoia do braço e é preso em flagrante

Fachada do IJF

O paciente foi encaminhado para o 34º Distrito Policial (Foto: Reprodução/Barra Pesada)

Um paciente do Instituto Dr. José Frota (IJF) foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (17) por furtar dois celulares de outros pacientes da mesma enfermaria onde estava internado. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia escondido um dos aparelhos na tipoia do braço esquerdo. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

De acordo com a Polícia Militar, um celular havia sido furtado no domingo (14) e o segundo na madrugada desta quarta-feira (17). Ao sentir falta dos aparelhos, os pacientes acionaram a Guarda Municipal, que revistou o leito.

Os pertences foram encontrados na lixeira próximo à maca do suspeito e outro na tipoia do braço esquerdo. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o 34º Distrito Policial (DP).

O paciente já responde por processos na Justiça e aguardava cirurgia após ser atingido por um disparo de arma de fogo. Segundo ele, os celulares seriam vendidos para a compra de uma arma de fogo no valor de R$ 1 mil. A PM informa que o paciente irá retornar para o IJF como condição de preso sob escolta policial.

Segundo o IJF, os itens foram levados para a delegacia para serem adotados os devidos procedimentos legais. Além disso, esclarece que o hospital conta com serviço de segurança 24 horas.

Tribuna do Ceará17 de October de 201814:08Publicado primeiro em TRIBUNA DO CEARÁ

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hits: 28

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário