Suspeito é preso por participar de assassinato de PM durante assalto à garagem de ônibus

Compartilhe
Compartilhe
Share On Google Plus
Compartilhe
Contate-nos

Suspeito é preso por participar de assassinato de PM durante assalto à garagem de ônibus

"Cara de porco" aparece nas imagens (FOTO: Reprodução)

“Cara de porco” aparece nas imagens (FOTO: Reprodução)

Um homem foi preso na tarde da segunda-feira (9), na Cidade dos Funcionários, na comunidade da Vila Cazumba, suspeito de participação no crime que aconteceu em maio, em uma garagem de ônibus. Na ocasião, ele e outros quatro assaltantes renderam um funcionário na entrada da empresa e trocaram tiros  com o sargento da Polícia Militar que estava na guarita da empresa.

O policial foi identificado como Isidoro de Paiva Alves, 57 anos. Os criminosos atiraram contra a guarita e atingiram o profissional de segurança com um tiro na cabeça.

Roniele Adelino Carvalho, conhecido como “cara de porco”, foi preso durante uma abordagem policial. Os policiais estavam com um mandado de prisão para outro homem, porém suspeitaram a atitude de Roniele e na abordagem descobriram que se tratava de um homem conhecido da Polícia.

Nas imagens que foram registradas do assalto, Roniele aparece apontando uma arma para a câmera de segurança interna. Ele foi encaminhado para o 13º Distrito Policial no Bairro Cidade dos Funcionários, porém foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, pois é a delegacia que investiga casos de mortes de oficiais. Em seguida, ele deve ser encaminhado para um presídio.

Relembre o caso

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Isidoro de Paiva Alves, foi morto na manhã do dia 28 de maio enquanto fazia a segurança da garagem de ônibus da empresa Via Metro, no bairro Cidade Nova, divisa entre Maracanaú e Fortaleza. O policial foi atingido por bandidos que renderam funcionário na entrada da empresa.

O caso aconteceu quando um motorista foi rendido por um dos criminosos armados ao chegar à empresa, por volta das 7 horas da manhã. O sargento estava na guarita da garagem e trocou tiros com o criminoso. No entanto, do lado de fora da empresa, outras pessoas davam cobertura ao crime. Os bandidos atiraram contra a guarita e atingiram o profissional de segurança com um tiro na cabeça.

Lyvia Rochahttp://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/suspeito-e-preso-por-participar-de-assassinato-de-pm-durante-assalto-a-garagem-de-onibus/

Deixe um comentário