15 dias após denúncia, caso de universitário acusado de pedofilia segue em sigilo

15 dias após denúncia, caso de universitário acusado de pedofilia segue em sigilo

Celular em referência a 15 dias após denuncia, caso de universitário acusado de pedofilia segue em sigilo

Os pais da criança são de Suzano, Região Metropolitana de São Paulo (FOTO: Reprodução/ Instagram)

Quinze dias após a denúncia, ainda segue sob investigação o caso do suspeito de assediar, via internet, uma criança de 10 anos.

A mãe da vítima, Tatiane Soriano, teria feito a denúncia após o universitário pedir fotos da partes íntimas da menina e afirmado que já tinha tido relação sexuais com outras crianças da mesma faixa etária.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará, o crime é investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) e pelo Núcleo de Crimes Cibernéticos do órgão.

O caso ganhou repercussão depois que Tatiane Soriano e Bruno Veiga (pai da garota) divulgarem nas redes sociais os prints das conversas que eles tiveram com o suspeito, se passando pela filha. Durante a conversa, o cearense Ítalo Vieira pedia fotos e trocava mensagens de cunho sexual.

Em entrevista à Tribuna BandNews FM, o pai da menina disse que precisou ser forte para conseguir se passar pela filha e conseguir reunir todas as provas necessárias. “Saber que tem alguém maior de idade querendo abusar, querendo ver a sua filha… Isso foi o que me deixou mais nervoso. Foi pedido para ela se trancar no banheiro, ficar escondida dos pais para mandar foto para ele”.

Ele ainda comenta que o suspeito chegou a pedir foto de sua outra filha de 4 anos. “Um cara maior de idade pedindo para ver o corpo de uma criança que nem formado está. No final de uma das conversas, ele pediu para ver as fotos da mais nova”.

Os pais da criança são da cidade de Suzano, Região Metropolitana de São Paulo. A investigação segue sob sigilo, e o boletim de ocorrência foi registrado na cidade.

Confira áudio de entrevista concedida à Tribuna BandNews FM:


http://jgdprod-us.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/sites/2/2018/10/pedofilo-universitario-a-provas-30-1.mp3     

Tribuna do Ceará16 de October de 201816:35Publicado primeiro em TRIBUNA DO CEARÁ

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*