Manuela D’Ávila e Chico César participam de ‘No Jardim da Política’ nesta quinta (18)

Manuela D’Ávila e Chico César participam de ‘No Jardim da Política’ nesta quinta (18)

Entrevistas

Candidata à vice-Presidência e cantor comentam o cenário político e as eleições no programa que vai ao ar às 14h

Redação |
Chico César, 54. e Manuela D’Ávila, 37
Montagem BdF

A edição do programa No Jardim da Política desta quinta-feira (18) aprofunda os debates sobre a importância da democracia brasileira e os desafios a serem enfrentados no segundo turno das eleições gerais de 2018, que acontece em menos de duas semanas, em 28 de outubro.

Direto dos estúdios em São Paulo (SP), a partir das 14h, Manuela D’Ávila, deputada estadual pelo Rio Grande do Sul e candidata à vice-Presidência da República na coligação “O Povo Feliz de Novo”, comenta o cenário eleitoral brasileiro e suas perspectivas para o segundo turno na disputa entre o candidato do campo popular e democrático Fernando Haddad (PT) e o candidato de extrema direita Jair Bolsonaro (PSL).

Jornalista, mestranda em Políticas Públicas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS), Manuela, hoje aos 37 anos, tem quase 20 anos de militância política no Partido Comunista do Brasil (PCdoB). A gaúcha foi a vereadora mais jovem da história de Porto Alegre (RS) e a deputada federal mais votada do estado por duas vezes.

Esta edição também transmitirá uma entrevista com o cantor e compositor paraibano Chico César. Hoje, aos 54 anos, ele coleciona mais de 30 anos de carreira musical e, desde cedo, quando militava no movimento estudantil, não se ausentou de posicionar-se no cenário político. Na conversa, Chico fala de temas como as riquezas do Nordeste brasileiro, as ameaças ao povo representadas pela candidatura de Jair Bolsonaro e a concentração e a luta por terra no país.

:: Confira o tabloide especial do Brasil de Fato sobre o segundo turno das eleições ::

É possível acompanhar o programa No Jardim da Política na Rádio Brasil de Fato pelo site ou pelo aplicativo do BdF disponível no Google Play. O programa tem duração de 1h30 e também será transmitido no Facebook.

Retransmissão

Há quase cinco meses no ar com programação ao vivo e diária, a Rádio Brasil de Fato permite que seus conteúdos sejam retransmitidos gratuitamente por rádios comunitárias e educativas, além de blogs e sites. Confira as possibilidades:

✔ Barra com o player para topo de site: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf

✔ Link para Winamp: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/winamp.pls

✔ Link para iTunes: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/itunes.pls

✔ Mobile: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/mobile.m3u

17 de October de 201812:09

Via Brasil de Fato

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*