Cadeirante de 90 anos tem o carro assaltado quando ia para fisioterapia em Itaitinga

GERAL

Cadeirante de 90 anos tem o carro assaltado quando ia para fisioterapia em Itaitinga

idosa, carro

Idosa tem carro que ajudava em tratamento levado por bandidos. (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)

Bandidos tomaram de assalto um veículo que servia para levar idosa de 90 anos para tratamento. Há 15 dias sem transporte, Dona Nair, que é cadeirante há quase 20 anos, parou de ir ao médico e a fisioterapia.

O crime aconteceu na Comunidade de Pedras, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia da cidade.

Dona Nair saía diariamente para ir ao médico e fazer tratamento fisioterápico com o filho Reginaldo, na Spin preta, de placa ORR 5394. Ele foi abordado a caminho do trabalho por quatro homens, um deles adolescente. Entraram no estabelecimento comercial, renderam as pessoas que estavam no local, levaram diversos itens e puseram tudo no carro da vítima.

“É um carro grande, com espaço, foi comprado pensando na saúde dela. Ela é cadeirante desde 2000. Desde que aconteceu isso, ela está sem essa assistência. Já tentei várias vezes falar com o delegado lá, e não consegui. Hoje, de novo, não consegui. E a gente fica assim de mãos atadas. De quem a gente espera ter um atendimento, uma assistência, a gente não tem. Apenas com BO feito na delegacia de Itaitinga”, disse o filho.

O dono do veículo, filho de Dona Nair, diz que o carro preto tem dois arranhões grandes nas duas portas dianteiras: na do motorista e do passageiro. No bagageiro e na porta do motorista, há um amassado. A idosa sofre com a falta de tratamento. “Eu ia para o médico, para a fisioterapia… nunca mais eu fiz. Tenho rezado tanto, feito tanta promessa, pra ver se esse carro aparece”, disse Dona Nair.

Veja a reportagem no programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, às 12h10 desta terça-feira (17).

TV Jangadeiro17 de Abril de 201811:18

Hits: 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *