Caminhoneiros mantêm bloqueio nos dois sentidos do Anel Viário, em 9º dia de protesto

GERAL

Caminhoneiros mantêm bloqueio nos dois sentidos do Anel Viário, em 9º dia de protesto

Apesar do anúncio de novo acordo do Governo Federal com os caminhoneiros, a paralisação da categoria segue em diversos pontos do país. Na manhã desta terça-feira (29), nono dia de protestos, motoristas paralisam o Anel Viário nos dois sentidos, na Região Metropolitana de Fortaleza. Alguns, com cartazes, pedem intervenção militar.

A paralisação dos caminhoneiros é um movimento nacional que teve início na segunda-feira passada (21). Os motoristas pedem redução de preços dos combustíveis.

Entre as consequências, as prateleiras dos supermercados ficaram sem frutas e verduras. Outro ponto foi o desabastecimento dos postos de gasolina, que gerou grandes filas e aumento de preços. Segundo o Sindipostos, o abastecimento está quase que totalmente normalizado. 

caminhoneiros
protesto caminhoneiros
caminhoneiros
caminhoneiros

Em vídeo enviado ao WhatsApp do programa Barra Pesada, um comboio com cerca de 30 caminhões-tanque, carregados de combustível, é escoltados pelo Exército Brasileiro em trecho da CE-040, no km 69, nas proximidades da cidade de Beberibe, litoral leste do Ceará. De acordo com a narração, em cada veículo há a mensagem “Estamos trabalhando sob ordem judicial”.

Tribuna do Ceará31 de Maio de 201823:34

Hits: 23

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *