Atender as mulheres solteiras que querem ter um filho

Atender as mulheres - 371527

Sim, mas ainda assusta muita gente, principalmente se ela vem de uma mulher. A maternidade é um tema que mobiliza, em algum grau e momento, toda mulher. Fiquei chocada porque é um preconceito e, o que é pior, vindo de uma mulher! O lado sombrio da maternidade sim, ele existe! Nem tudo é glamour e magia no universo maternal e achar que toda mulher deve querer viver o sonho da maternidade chega a ser cruel. A paulistana Fernanda Celina, de 36 anos, conta que ama crian ç as, mas nunca quis parar tudo para ter um filho. Resolvi me aceitar, me amar como sou. Vale lembrar que tamb é m é uma escolha responder ou se retirar de grupos e conversas em que haja id e ias retr ó gradas e preconceituosas sobre o tema, principalmente quando a v í tima, ou seja, o sujeito a ser debatido é voc ê! Colocar um ser humano e ter responsabilidade sobre ele é algo que nunca quis.

Os valores patriarcais foram suprimidos ou reprimidos; e, em troca, foram concedidos aos indivíduos direitos à sexualidade e à afetividade. Essa nova forma de aburguesamento da sociedade oitocentista, e também da sociedade republicana, foi possível graças ao novo enfoque dado ao amor que permitiu ao projeto higienista. Se o poder constitui a realidade e é composto por tecnologias que incidem sobre o corpo, este passa a ser moldado para atender aos interesses do primeiro. A identidade feminina é resultado dos processos históricos, pelas vivências singulares e coletivas, cotidianamente, marcada pelos discursos e valores sociais.

Las expectativas y los sentimientos de las mujeres solteras embarazadas en relación a sus bebés. Endereço para correspondência. Todas eram solteiras e assumiram a responsabilidade de ter um filho sem a presença do pai biológico ou de outro companheiro que o substituísse. El embarazo es una experiencia compleja para la mujer y varios factores que pueden facilitar o dificultar el decurso de este proceso. La literatura sugiere que el apoyo de los padres durante el embarazo es fundamental para el desarrollo psíquico del niño, así como la calidad de la relación madre-hijo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.