Família diz que homem espancado por ser suspeito de abusar mulheres é inocente

GERAL

Família diz que homem espancado por ser suspeito de abusar mulheres é inocente

Imagens do homem atacando a mulher

Imagens de segurança mostram um homem agarrando uma mulher (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Familiares de homem que foi vítima de uma tentativa de linchamento por ser acusado de abusar sexualmente mulheres no bairro Vila Velha, em Fortaleza, dizem que ele é inocente. De acordo com o pai da vítima, o rapaz não é o suspeito do vídeo em que mostra um homem agarrando uma mulher pela região. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

“Foi não. Ele me disse que não fez nada de estupro. Só agarrou e pegou o celular de uma mulher, mas já devolveu”, garante.

Aflito, o pai afirma que o filho está em estado grave por conta das agressões sofridas na última semana e torce por sua melhora. “Ele não urina há três dias. O estado dele é grave”, diz preocupado.

No último dia 16, um homem foi alvo de tentativa de linchamento por ter sido apontado como suspeito de abusar sexualmente mulheres no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Moradores do Jardim Guanabara retiraram o rapaz de 31 anos de casa e o espancaram em via pública.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a tentativa de linchamento está sendo investigada pelo 17º Distrito Policial (DP).

O Tribuna do Ceará aguarda nota da SSPDS para saber se o homem é suspeito dos ataques a mulheres e como estão as investigações sobre o caso de abusos.

Entenda o caso

As moradoras do bairro Vila Velha, em Fortaleza, estavam assustadas com a presença de um homem que tem abusado sexualmente de mulheres da região. Vídeo enviado à produção do programa Barra Pesada mostra um rapaz vestido de branco em uma bicicleta, agarrando uma pedestre.

Ao ver uma mulher passando pela rua, o suspeito para e abraça a vítima com o intuito de beijá-la. Outras mulheres relataram serem vítimas do homem. O caso do vídeo aconteceu na rua 41, próximo ao colégio Santa Edwirges.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que está com investigações em andamento para apurar, que está sob responsabilidade de equipes do 17º Distrito Policial. “A PCCE analisa imagens de câmeras de segurança instaladas no bairro, que teriam captado uma ação do suspeito”, disse em nota

Confira o caso no programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, às 12h10 desta terça-feira (22).

Tribuna do Ceará22 de Maio de 201810:30

Hits: 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *