Fé e Política: evento discute espiritualidade e luta social em Natal (RN)

BRASIL

Fé e Política: evento discute espiritualidade e luta social em Natal (RN)

Na Luta

Encontro é gratuito, e terá a presença de educadores, lideranças políticas, ativistas, escritores e religiosos

Da Redação |
Último encontro Fé e Política aconteceu em 2016 com o tema: “Bem-viver: águas da solidariedade, sementes de esperança”
Foto: Divulgação

O Movimento Nacional Fé e Política realiza entre os dias 12 e 14 de julho o 11° Encontro Nacional de Fé e Política, com o tema: “Democracia, Políticas Públicas e Alternativas Sociais: sinais dos tempos na construção do bem viver”. 
O evento ocorre no IFRN Central, na Av. Salgado Filho, em Natal (RN), e irá contar com apresentações culturais, conferências, mesas de debate, grupos temáticos de trabalho e grandes nomes dos movimentos sociais e políticos do RN e do Brasil.
Criado em 1989 o Movimento Nacional Fé e Política, promove de quatro em quatro anos encontro, com o objetivo de contribuir com a dimensão ética e espiritual na atividade política, cultural, ecológica e comunicacional. 
O Movimento é composto por educadores, lideranças de movimentos sociais, políticos, ativistas, escritores e religiosos e tem em seu propósito lutar pela superação do capitalismo e das desigualdades sociais, por meio da construção de um sociedade sócio-econômica pautada em princípios humanos, solidários e respeitosos ao planeta.
O último encontro Fé e Política aconteceu em 2016, na Universidade Federal de Campina Grande (PB), onde mais de 800 pessoas compartilharam saberes e experiências em torno do tema: “Bem-viver: águas da solidariedade, sementes de esperança”.

11 de July de 201915:00


Publicado Primeiro em Brasil de Fato

Hits: 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *