Ladrão precisa de somente 30 segundos para furtar moto em rua de Fortaleza

GERAL

Ladrão precisa de somente 30 segundos para furtar moto em rua de Fortaleza   

Câmeras de segurança flagraram a ação. (FOTO: Reprodução/WhatsApp)

Cada vez mais ousados, os criminosos têm se tornado também mais ágeis. Um homem roubou uma moto em apenas 30 segundos, à luz do dia, nesta segunda-feira (24), no bairro Benfica, em Fortaleza.

A vítima estava no local para tirar xerox para trabalhos da faculdade quando teve o veículo levado. A ação foi toda flagrada por câmeras de segurança, mostra o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Vestindo blusa e short azul, de chinelos, o suspeito chega já com um capacete e usa um equipamento como se fosse chave para destravar a moto. Logo ele sobe no veículo, liga e sai rapidamente.

A moto é de modelo Yamaha YBR Factor 125, placa OCN 9506. O veículo também tem um grande arranhão no tanque e tem as cores lilás e preto.

Na moto, o suspeito foi em direção à Avenida Carapinima e não foi mais visto. O caso ocorreu na rua Juvenal Galeno, perto do cruzamento da avenida da Universidade.

“Fui bater umas provas da faculdade, foi o momento só de descer da moto pra tirar a xerox. Quando eu saí, em fração de segundos, a pessoa já tinha saído com a moto. É desesperador porque a gente luta tanto, trabalha tanto, e quando acontece um episódio desses a gente fica frustrado”, contou Danúbio Fernandes.

Confira reportagem no programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, às 12h05 desta terça-feira (25).

    TV Jangadeiro  25 de June de 2019  09:36  

Publicado Primeiro em Tribuna do Ceará

Hits: 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *