Modelos de carro SUV cresce no gosto dos consumidores cearenses

GERAL

Modelos de carro SUV cresce no gosto dos consumidores cearenses

suv

Modelos SUV caem nas graças dos cearenses. (FOTO: Reprodução/Site Mitsubishi Motors)

Um dos principais critérios na hora de comprar um veículo é se o carro atende todas as demandas do novo usuário. Por isso, a tecnologia tem se tornado uma aliada dos veículos tipo SUV. Um modelo que tem crescido muito no gosto dos consumidores cearenses. Com informações da Tribuna Band News FM.

Segundo a Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores no Ceará, metade dos carros que saem para venda são deste tipo. Fernando Pontes, presidente da Fenabrave no Estado, explica porque o utilitário tem sido uma opção para o cearense.

“O modelo SUV contempla as diversas necessidades de cada um. Se a família é um pouco maior, você quer viajar, é um carro mais espaço, é um carro que se apresenta muito bem”, disse Fernando.

Ainda de acordo com o presidente da Fenabrave, a tendência é que as vendas do SUV cresçam ainda mais nos próximos meses.

“O mercado, de um modo geral, ele está crescendo e com tendências de crescer mais ainda. Até porque há uma credibilidade da parte dos investidores e as pessoas estão na expectativa de um novo governo e de uma política boa de economia, de estrutura. Então, as pessoas estão mais confiantes”, avaliou.

Em Fortaleza um novo modelo já está no mercado e busca atender aos amantes das tecnologias. É o modelo Eclipse Cross. Um SUV que promete atender todas as necessidades do cliente, como afirma o gerente de uma concessionária da capital, César Giosefe.

“O que a gente tem como característica principal é que ele tem uma dirigibilidade muito boa. Ele vai ser muito apreciado pelo cliente que exige performance, design e tecnologia. Esse é o perfil do cliente exigente, com idade média entre 25 e 45 anos”, disse o gerente.

Agora é escolher o modelo que mais se adapta às suas necessidades e acelerar para o abraço.


Tribuna Bandnews FM6 de January de 201908:15Publicado primeiro em TRIBUNA DO CEARÁ

Hits: 14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *