Ouça o programa Brasil de Fato – Edição Rio de Janeiro – 21/04/18

BRASIL

Ouça o programa Brasil de Fato – Edição Rio de Janeiro – 21/04/18

Rádio

Edição traz entrevista exclusiva com prêmio nobel da paz e destaca as ações da jornada de lutas pela democracia

Redação RJ |
Programa vai ao ar todos os sábados, às 8 horas, com reprise aos domingos, no mesmo horário, pela Rádio Bandeirantes 1360 AM
Gabi Lucena | BdF

A edição deste final de semana (21.04) traz uma entrevista exclusiva com o prêmio nobel da Paz Adolfo Perez Esquivel, que, em visita à favela da Maré, no Rio, fala sobre os prejuízos da militarização crescente da política, a necessidade de união da esquerda e a tentativa de interferir nos rumos da eleição de outubro com a prisão do ex presidente Lula.

Também em entrevista, João Pedro Stedile, da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), fala sobre a organização da classe trabalhadora para a construção de um projeto de país via Congresso do Povo. Ele detalha ainda as atividades da Jornada de Lutas em defesa da democracia e em memória ao massacre de Eldorado dos Carajás.

Uma reportagem conta a história da ocupação Marielle Vive em Valinhos, São Paulo, que há uma semana se firma como mais uma trincheira de resistência.

O programa traz também as ultimas informações diretamente do acampamento Lula Livre em Curitiba, as propostas dos empresários para tornar o SUS menos público no quadro Repórter SUS e a mobilização dos moradores da Ilha do Governador por uma maternidade no bairro.

No quadro Ouvir Estrelas, os desafios e potencialidades para quem é do signo de Leão.

O programa vai ao ar pela Rádio Bandeirantes, 1360 AM, às 8 da manhã, com reprise aos domingos, no mesmo horário.

21 de Abril de 201808:01

Via Brasil de Fato

Hits: 0

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *