Ouça o Programa Brasil de Fato – Rio de Janeiro – 27/11/18

BRASIL

Ouça o Programa Brasil de Fato – Rio de Janeiro – 27/11/18

Rádio

A relação entre cultura e democracia e a política econômica do futuro governo do Brasil são os destaques da edição

Redação |
A Orquestra de Cordas da Grota, que atende mais de 300 jovens em Niterói, é uma das iniciativas que podem ser impactadas com o fim do MinC
Divulgação: Cultura Viva Niterói

O programa da última terça-feira (27) fala sobre os desafios e riscos das políticas públicas culturais no Brasil para os próximos anos.

Em entrevista, o superintendente da Fundação de Arte de Niterói, Victor De Wolf, conversa sobre o legado das últimas décadas para as políticas de Cultura, a defesa da liberdade de expressão na atual conjuntura e traz a programação do Seminário “Cultura e Democracia”.

O programa também traz reportagens sobre o aumento da desigualdade de renda no país, sobre os benefícios a bancos e grandes empresas previstos nas propostas de política econômica do próximo governo e sobre a ameaça de desmonte do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDS). 

Confira também as informações sobre a demolição, por parte da Prefeitura do Rio, do galpão onde funcionava um projeto socioambiental na Rocinha, e como fica a assistência de saúde à população do Rio após a saída dos médicos cubanos.

No quadro “Dicas Mastigadas”, conheça deliciosas receitas da culinária quilombola.

28 de November de 201808:30

Via Brasil de Fato

Hits: 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *