PMs fazem festa de aniversário temática para menino que sonha virar policial

GERAL

PMs fazem festa de aniversário temática para menino que sonha virar policial

Aniversário em referência a Policiais realizam sonho de criança no dia de seu aniversário

A festa aconteceu na última terça-feira (9) (FOTO: Divulgação)

Os policiais militares da Coordenadoria de Apoio Logístico (Calp) da Polícia Militar do Ceará realizaram o sonho de um garoto de 7 anos, que deseja ser PM quando crescer.

Tudo começou quando Micaías escreveu uma cartinha falando da sua admiração pela Polícia Militar e relatou seu desejo de ganhar de presente de aniversário uma “roupa da polícia” e poder andar em uma viatura da PM.

A carta chegou ao quartel, através do soldado Oliveira, que é vizinho do menino. Imediatamente, toda a equipe de policiais militares comandados pelo Coronel Ozair, coordenador da Calp, resolveram realizar o sonho da criança e se mobilizaram para organizar uma festa de aniversário.

A comemoração, realizada na última terça-feira (9), aconteceu na residência da família e contou com a participação de equipes de policiais militares da Calp e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Além de andar na viatura da PM, como era seu sonho, Micaías ganhou uma réplica da farda da corporação, uma viatura de brinquedo, kit escolar, bolo, doces e outros presentes.

Aniversário em referência a Policiais realizam sonho de criança no dia de seu aniversário

Micaías fez aniversário de 7 anos (FOTO: Divulgação)

Tribuna do Ceará12 de October de 201815:17Publicado primeiro em TRIBUNA DO CEARÁ

Hits: 17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *